Diga adeus ao caos de e-mails, folhas de calculo e papel

SmartSpotter TEAM é a plataforma líder de merchandising e forças de vendas do retalho. Diga adeus ao caos de e-mails, folhas de calculo e papel. Damos-lhe as boas-vindas ao nosso mundo de soluções flexíveis, poderosas e automatizadas, que o podem ajudar a obter uma execução perfeita. Desenvolvido para permitir que a sua TEAM se foque no seu trabalho.

Inicie o seu teste gratuito

SmartSpotter TEAM contribui para o desempenho das equipas das principais marcas de retalho

App de vendas & merchandising

O report de auditorias de loja pode ser mais divertido para sua a sua equipa. Tem apenas de configurar e gerir missões para recolher e partilhar dados de loja, bem como fotos.

Relatórios simples, automatizados e eficientes

Insights baseados em dados e alertas automatizados levam a ações estratégicas mais rápidas. Partilhe resultados em tempo real com os seus parceiros comerciais, de forma a obter um nível de execução perfeita no ponto de venda.

Compliance de promoções e planogramas

Certifique-se que os seus produtos estão com a execução correta, através de questionários simples e eficientes, que permitem avaliar a conformidade com os planogramas definidos, disponibilidade de produto na prateleira, reconhecimento de imagens, entre muitos outros indicadores.

Com quem trabalhamos

Signify

É muito fácil de usar, tanto para as pessoas que trabalham nas lojas, como para aqueles que analisam os relatórios. Não necessitará de voltar a fazer relatórios em casa. Para nós, é a ferramenta de conexão ideal entre a Signify e o retalhista.

Kris Langhendries, Store Management Retail

Lion Beers

Desde que começámos a usar o SmartSpotter, os resultados medidos até à data ajudaram-nos de forma muito efetiva e objetiva a obter um melhor nível de execução. O Dashboard forneceu tendências e fotos, que nos permitiram ajustar e redirecionar as nossas equipas e recursos, de forma a aumentar a performance das lojas.

Saskia Andriessen, Head of Marketing

Brownes Dairy

Usando o SmartSpotter TEAM, temos todos os relatórios numa única plataforma. Hoje podemos ver o que acontece no terreno de forma rápida e simples!! Dessa forma, podemos agir antes da campanha promocional terminar.

Ivana Pereza, Brand Manager and Category Development

Swinkels Family Brewers

O dashboard é simples, claro e pode ser partilhado internamente. A nossa TEAM de terreno pode facilmente reportar as promoções que estão a ocorrer no ponto de venda.

Guus van Wouden, Field Sales Manager Retail

Bose

A SmartSpotter apoia a Bose na implementação de todos os projetos de merchandising na Europa. SmartSpotter TEAM é o sistema mais eficiente e fácil de usar para recolher informação dos pontos de venda. O acesso aos dados em tempo real, permite avaliar o progresso dos projetos e fazer ajustes, ou reagir, de forma muito célere. A colaboração com a SmartSpotter permitiu-nos implementar os nossos projetos de forma mais célere e com um nível de excelência superior.

Ben Weerts, Sales Activation Program Manager

tcc global

Anteriormente, realizávamos as visitas às lojas com um bloco de notas e uma câmara fotográfica, mas com SmartSpotter TEAM este processo tornou-se muito mais eficiente, automatizado e com informação em tempo real. Através da aplicação e do Dashboard, é possível ter acesso à informação em tempo real e percecionar tendências, que podem ser partilhadas com os retalhistas. Se pretendermos ampliar o âmbito, podemos utilizar os Spotters para perceber o que está a acontecer nas lojas. SmartSpotter permite tomar melhores decisões sobre os materiais a serem utilizados no ponto de venda e aplicar campanhas de marketing mais direcionadas, de forma a incrementar as vendas.

Esmay van der Lek, Program Manager

PREMIUM

Utilizadores a tempo inteiro
19
Por utilizador / mês* Inicie o seu teste gratuito
  • Aplicação móvel para auditoria de retalho
  • Captura e gestão de imagens
  • Número ilimitado de pesquisas e fotos
  • Orientado por dados: análises poderosas
  • Dashboard e relatórios automatizados em tempo real
mostrar todas as características ocultar

Enterprise

A pedido

Tudo no PREMIUM, mais:

  • Reconhecimento de imagem para KPI's de prateleira e planogramas
  • Serviços Restful API para integração com os próprios sistemas
  • Gestor de cliente dedicado
  • Integração de crowd
mostrar todas as características ocultar

Expansion

Utilizadores temporários
4
Por utilizador ativo/ dia* Inicie o seu teste gratuito
  • Aplicação móvel para auditoria de retalho
  • Captura e gestão de imagens
  • Número ilimitado de pesquisas e fotos
  • Orientado por dados: análises poderosas
  • Dashboard e relatórios automatizados em tempo real
mostrar todas as características ocultar

Funcionalidades

Questionários de retalho

Mantenha a sua equipa focada nas prioridades das lojas: distribuição, ruturas, planogramas, promoções, entre outras.

Integrações e conetividade

Conecte SmartSpotter com API REST e serviços como SAP Cloud para clientes, PowerBI e JSON para integrar a sua TEAMcom os KPIs da sua empresa.

Cliente mistério e crowd de merchandising

SmartSpotter é a solução mais eficiente para a execução perfeita de loja. Aumente a eficiência e impacto da sua TEAM com o apoio e flexibilidade de clientes mistério e merchandisers.

Está pronto para ter todos os acordos cumpridos, aumentar o ROI da sua EQUIPA e ter uma visão clara da sua marca, que permita o aumento das vendas?

Inicie o seu teste gratuito
Quer saber mais? Nós entraremos em contato com você!
*
*
*
*

Processamos os seus dados pessoais de acordo com o nosso Política de Privacidade.

Ou entre em contato conosco: +351 21 600 7203 smartspotter@selplus.com